Proposta restyle exterior Estádio José Alvalade


Novo estudo para o Estádio de Alvalade em verde e branco com a platibanda revestida em painel LED. Remoção dos azulejos e pintura das paredes exteriores a branco (ou cinza a 10%)












Comentários


  1. Concordo com a ideia de revestir a platibanda que tem azuleijos actualmente com painéis LED iguais aos do Pavilhão João Rocha. Acho que ficava espectacular com um ambiente extraordinário, principalmente de noite e em harmonia com o Pavilhão JR.
    Substituir o amarelo por verde nas vigas também concordo.
    Pintar no exterior o que está a verde claro actualmente de branco ou cinzento é que já não concordo. Diferentes tonalidades de verde fica melhor. Mas antes de a direcção pensar em fazer isto devia rebaixar o relvado, e acrescentar mais 3000 cadeiras no lugar do fosso. Essa devia ser a próxima obra prioritária. E claro, todas as cadeiras verdes, do mesmo tom das do Pavilhão ficava lindo.

    ResponderEliminar
  2. Acho bem...tirem os azuleijos.....estou farta de ouvir benfiquistas a dizer que o estadio do Sporting sao as casas de banho dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que são as casas de banho dos fificas, se não depois como seria canalizado para a ETAR, a casa deles!

      Eliminar
  3. Do pessoal que pede para rebaixar o relvado, já alguma vez viram um jogo da bancada B? Pois existem zonas que não se tem uma boa visibilidade do retângulo de jogo pior ficaria se fosse rebaixado. Também não gosto do fosso mas a alternativa não será rebaixar o relvado a não ser que se reduza as dimensões do campo de jogo, que não acredito.

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos ajuleijos. Por fora Temos dos estádios mais bonitos de Portugal

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo plenamente com este tipo de remodelação... SCP Sempre.

    ResponderEliminar
  6. Ficaria Maravilhoso, porque é que não mandam isto para a direção do Sporting?
    Subescrevam o meu blog do Sporting : https://diariodesporting.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue